martes, 26 de abril de 2011

Sobre o Blog « Dominus Vobiscum

Sobre o Blog

O Blog Dominus Vobiscum é um blog cuja finalidade é ajudar católicos menos esclarecidos na fé a conhecer a Doutrina da Santa Igreja Católica Apostólica Romana. É um blog para catequistas, evangelizadores e pessoas que desejam crescer na fé. Porém acima de tudo é um blog para católicos. Aqui você encontra podcasts (programas de rádio) que você pode baixar para o seu computador, MP3, iPod, etc… E matérias sobre defesa da fé, catequese, história da Igreja, história dos Santos, textos dos padres do deserto e muito mais… Aqui também você encontra vídeos sobre todos os temas citados. Seja muito bem vindo aqui.

Eu penso que a Santa Igreja com seus 2.000 anos tem muta riqueza que pode e precisa ser explorada pelos católicos. Nosso objetivo aqui é aproximar você dessas riquezas.

Durante três anos este blog esteve vinculado aos blogs Canção Nova. Hoje por inspiração, somos convidados a fazer o mesmo que fazíamos lá, em um servidor secular. O desafio aqui, é fazer com que outras pessoas que não acessam a Canção Nova, possam chegar nesse blog e beber das riquezas da Igreja.

Obs.: Esse blog não tem a finalidade de debater doutrina. Portanto todos os comentários que tenha a intenção de desviar católicos da fé, ou incitar debates entre católicos e protestantes serão sumariamente excluidos. Eu particularmente não entro em sites protestantes para provocar debates. Peço que se o seu desejo for esse, procure blogs que tem essa finalidade. Interagir, comentar, aprender e fazer amigos sim. Fundamentalismo aqui não!

Pax Domini

2 respostas

4 02 2011
Alexandre Soledade
1
0
Rate This

Só passei pra ler um pouco e agradecer pela visita no deusemior.com.br
Deus o abençoe

14 03 2011
Sheila Santos
1
0
Rate This

Cadu, a paz do Senhor:

O que houve com vc, meu irmão? A quanto tempo vc não escreve no seu blog e eu estou sentindo falta. Espero que esteja tudo bem com vc.

Um forte abraço

Sheila Santos

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*


Sobre o Blog « Dominus Vobiscum

No hay comentarios:

Publicar un comentario

Seguidores

Archivo del blog